Olá, como a maioria já sabe,  sou Anna Maria Mello, participante do Páginas da Vida – De Paciente Para Paciente, aqui do Instituto Espaço de Vida.  Mas hoje não estou aqui para contar minha história, eu estou aqui para te convidar a celebrar comigo a vida e o aniversário de 1 ano da Ammello – novo projeto de vida que no auge da quimioterapia, pós-mastectomia radical e perda total dos cabelos, me resgatou como pessoa capaz de transformar um momento difícil, em oportunidade de crescimento e realização. E é essa a mensagem principal que quero deixar neste texto: todos temos, dentro de nós, essa capacidade de transformação!

A Ammello é uma iniciativa social e voluntária, em prol de ações de apoio ao paciente em tratamento oncológico e familiares, também, de combate e conscientização para a prevenção do câncer. É muito amor, carinho e força envolvidos e engajados nessa luta, junto com tantos outros lutadores (ONG’s, Institutos, Grupos de Apoio, pessoas, todos agentes voluntários), nos transformamos todos em célula proativa que trabalha como pode, do jeito que pode, para atingir e beneficiar o máximo de pessoas possível, que tanto necessitam de apoio e orientação para superar os desafios do tratamento do câncer e vencê-lo! Você e todos aqueles que acreditam nessas ações, participando e contribuindo de alguma forma, também são agentes de transformação. Você forma, conosco, esse núcleo proativo, fornecendo a energia de que precisamos para agir e seguir em frente, apoiando, ensinando e transformando a sociedade. Estamos todos juntos, por isso é que: #somostodosagentesdetransformacao!

Agora apresento a campanha de aniversário da Ammello. Mas antes, quero agradecer ao Instituto Espaço de Vida e a todos os parceiros e doadores que, desde o início, são fundamentais: abrindo portas, doando, divulgando nossa iniciativa nas redes sociais, deixando uma mensagem de carinho… Não importa, qualquer ação positiva nos incentiva a caminhar para frente. MUITO OBRIGADA! A campanha chama #AniversarioSolidarioAmmello. Quem puder participar desse evento virtual, seja doando nosso #valepresentesolidario, seja divulgando e compartilhando essa iniciativa, muito obrigada! Todo incentivo nos ajuda a expandir o projeto, e a atingir cada vez mais pessoas, por meio do apoio psico-pedagógico doado à famílias com paciente em tratamento, especialmente mamães e crianças.

Conheça mais a campanha no meu blog:  www.ammello.com/aniversariosolidarioammello

Veja também: