Ouvir que seu filho tem Leucemia é algo que não é fácil, aos 3 anos ele foi diagnosticado com Leucemia LAB. Fez todo o Tratamento sem maiores intervenções; quimios de segunda à sexta, internações constantes, dias inteiros em hospitais, entrou em manutenção e ficou quase 2 anos desde a última quimioterapia.

Aí infelizmente a Leucemia voltou no saco escrotal. As quimios voltaram e além disso foi necessário radioterapia. Hoje ele tem 09 anos e está 1 ano sem quimio, mas está na fase da manutenção tomando medicação em casa.

Digo que não foi fácil, mas não é impossível. O fator principal é fazer tudo bem direitinho, seguir todas as recomendações médicas e muito amor e paciência, ele não tem culpa de estar cansado de ficar numa cama, ou bravo e chateado por algum motivo.

O amor cura e a paciência faz chegar mais perto de todo sentimento que ele vem sentindo! A presença da família e dos amigos ajuda bastante, tanto os pais como a criança!

Hoje ele tem uma vida normal, escola, escoteiro, amigos, brincadeiras na rua, viagens, passeios, se sujar, piscina, etc.

Mesmo que por tudo que passamos, agradeço sempre a Deus por ele estar bem e feliz!

O Câncer tem Cura!

Veja também: