No dia 10/04/2013 fui diagnosticado com câncer de Testículo Maligno, como esquecer desse dia que marcou minha vida, as perguntas surgiram: Porque eu? Será que vou morrer? Tem cura? Vou poder ter Filho? É uma sensação que não dá para explicar! Pense numa carga de adrenalina. Eu não tinha ninguém na família com câncer! No dia 30/04/2013 passei pela minha primeira cirugia, uma cirurgia que tirou um dos meus Testículos, o esquerdo,

Por causa da anestesia, eu não senti muita dor. E eu estava super confiante! Claro, com medo do que viria dali pra frente, mas confiante. Eu tinha medo das quimios, da queda do meu cabelo, da sobrancelhas, das rádios, dos efeitos colaterais… Tenho algumas lesões que ficaram por causa da quimioterapia. No dia 25/11/2013 fiz a minha primeira Quimioterapia.

Nunca mais vai ter medo de coisas bobas. Ainda estou em tratamento com as Quimioterapia que duram 6 horas. Hoje consigo entender o porque de tudo estou passando, e me serviu como lição de vida, sinto orgulho de mim. Agradeço primeiramente a Deus que me fez forte e humilde ao mesmo tempo e me fez acreditar na minha cura. E lembrem-se TUDO PASSA.

Veja também: