29/06/1986 você Maurício Viana escreveu sua primeira carta de amor. Que eu guardo até hoje e quando à leio é como se fosse a primeira vez. E você no final dessa carta escreve: O amor é sofredor, benigno, suporta e não suspeita mal.

O amor é paciente e jamais acaba. E foi e é a paciência do nosso amor que suportou e lutou para que hoje após duas cirurgias que você fez no cérebro, depois de descobrirmos à ACROMEGALIA. A primeira em novembro de 2015 e a segunda no dia 30/05/16; só veio à fortalecer mais ainda o nosso amor. Que começou lá atrás numa troca de olhares entre dois jovens numa sala de aula. Sim. Foi AMOR à primeira vista. No dia 05/05/2016 completamos 26 anos de casamento. E passados esses anos o nosso amor ficou mais forte como aquelas palavras sobre a excelência do AMOR. Te amo meu esposo. Hoje esse AMOR se fortaleceu muito mais. Porque as dificuldades que enfrentamos o tornou inabalável. Aparências da juventude se vão com o tempo e algumas até com enfermidades. O que permanece de pé é o AMOR VERDADEIRO.

Quem Que AMA luta para que o seu AMOR esteja bem na saúde e quando as adversidades aparecerem que o amor doe seu ombro e colo em silêncio e tempo q for preciso sem esperar nada em troca. Somos assim. Choramos juntos e gargalhamos juntos. No dia 12/06/2016 se comemora o dia dos namorados. E digo à todos os apaixonados. Realmente é para ser comemorado mesmo.

Com abraços , sorrisos, muito beijo na boca. E acima de tudo. Com muito respeito e AMOR verdadeiro. Desejamos à todos UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS SEMPRE E SEMPRE. Ao meu eterno namorado Maurício Viana de Carvalho Júnior muito AMOR e Cumplicidade assim é e sempre será à nossa união.

Veja também:

Autor