Feliz dias das mães pra melhor mãe do mundo! Como um relacionamento de mãe filha temos os nossos altos e baixos, uma roda gigante, mas ainda continuamos aqui, de pé sempre!

Agradeço a Deus por ter você na minha vida, por ser mãe, por ser irmã, por ser amiga , mas além de tudo por ser mãe, por tudo, pelas pequenas coisas, na verdade pelas coisas mais simples que se pode fazer por uma filha. E sou muuuuuito grata pelas coisas mais grandes, aquelas que fizeram diferença no meu mundo, obrigada por cuidar de mim quando ninguém mais estava cuidando, obrigada por acreditar em mim quando ninguém mais acreditava, obrigada por me amar de um tal forma que ninguém no mundo irá me amar.

Te admiro muito , admiro sua personalidade que mesmo sendo difícil é o que torna você a melhor de todas, admiro tudo que você já fez na vida, admiro a sua força de coragem por criar uma filha , com o mundo todo falando que você não ia conseguir educar, mas olha aqui estou eu, me tornando uma mulher e meu espelho sem sombra de dúvida é você , admiro você por conseguir fazer de momentos em que não tínhamos nada , você fez eles se tornarem tudo pra mim, admiro você e meu pai , pelo fato de termos começado com nada, mas hoje temos mais do que suficiente com a Graça de Deus , admiro você por tantas coisas , e uma delas é por ter conseguido passar por desafios , por mostra para todos os seus problemas que você vai conseguir passar por cima de cada um deles, eles podem ser grandes mas o seu Deus é muuuuito grande.

Sei que no mundo inteiro , tem inúmeras palavras pra demonstra o quanto sou grata a Deus por ter você na minha vida , mas até agora eu só sei dessas , aprendi com você que tenho ajudar as pessoas , com o pouco que tenho. Tenho em meu coração somente três palavras , EU TE AMO Obrigada por tudo e estaremos juntas sempre, te mostrei isso quando me tiraram da sua barriga lembra , eu só precisava saber que você estava ali, e quero que saiba que eu estou aqui. Te amo! Feliz Dia das Mães!

Veja também: